Notícias

Quimatic Tapmatic lança fita isolante líquida em nova embalagem econômica


A Quimatic Tapmatic lança no mercado a Fita Isolante Líquida em embalagem econômica de 16 g. Com linhas mais modernas e sofisticadas, a nova embalagem é mais atrativa para venda de prateleira e se destaca pelo seu design temático relacionado à manutenção elétrica.

De acordo com a empresa, a nova embalagem é muito mais vantajosa para o usuário que realiza pequenos reparos e deseja comprar somente o necessário para a manutenção.

A Fita Isolante Líquida é fácil de aplicar, garante segurança e melhor acabamento estético às instalações elétricas. “Com o produto, fica muito mais prático e seguro fazer aquela instalação do chuveiro, colocar luminárias no jardim e isolar fios em geral, já que o prático bico aplicador permite chegar em locais que a fita isolante adesiva não alcança, evitando assim o risco de infiltrações e curtos-circuitos. A aplicação de 1mm de espessura isola circuitos de até 6500 volts”, explica Marcos Pacheco, químico Sênior da Quimatic Tapmatic.

A Fita Isolante Líquida molda-se completamente às superfícies, por isso isola e impermeabiliza componentes elétricos com total eficiência, protegendo as instalações da umidade, água e corrosão, inclusive quando as mesmas estão enterradas, debaixo d’água ou sujeitas à intempérie.

O produto pode ser encontrado aqui na Multisoldas, localizada na Rua Maciel Pinheiro, 392 - B Varadouro, em João Pessoa. Em bisnagas de 16 g e de 50 g, está disponível apenas na cor preta. Há também a versão em lata de 200 ml, neste caso em diversas opções de cores: preta, vermelha, azul e branca, além de incolor, para combinar com todas as fiações.

Fita isolante líquida

Isolamento elétrico para até 6500 Volts, com a vantagem de moldar-se a superfícies e fios, impermeabilizar e não propagar chama em estado seco. Facilmente aplicada em componentes elétricos com formatos irregulares.


Sobre a Multisoldas

Nossa Empresa atua no mercado desde o ano de 2002, localizados no Bairro do Varadouro na Paraíba. Somos parceiros preferenciais, dos clientes que precisam de soluções em solda e corte e possuímos profissionais capacitados e técnicos profissionais da área. Através do trabalho em equipe, envolvemos todos os nossos funcionários no esforço em direção à nossa visão... Veja mais


Entre em contato
(83) 3241-6321